Missão Laguna Negra 2020 e campanha para arrecadação de medicamentos são cancelados

A Comissão para Missão Missionária da Arquidiocese de Vitória informou por meio de um comunicado que a Missão Laguna Negra e a campanha para a arrecadação de medicamentos estão suspensos. A medida se faz diante do grande risco de contaminação com o COVID-19.

Leia o comunicado:

 

Prezado voluntário (a) da Missão 2020 do Barco Hospital Laguna Negra,

Paz e Bem!

Em comunhão com o tema da Campanha da Fraternidade 2020 “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e diante do risco eminente de contaminação com o novo coronavírus, que avança em várias partes do Brasil e podendo avançar na região da Prelazia de Lábrea com a ida de voluntários passando por diversos aeroportos e também cidades que já possuem transmissão local do COVID-19, e assim colocando a saúde de milhares de ribeirinhos em perigo, a Comissão para Ação Missionária da Arquidiocese de Vitória e a Comunidade Epifania, sob a orientação do Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos informam que está cancelada a Missão Laguna Negra 2020 e a Campanha de Medicamentos está suspensa. Informações e dúvidas, podem ser retiradas através do telefone: (27) – 99961-5600 contato Maria Amélia (Comunidade Epifania).

Neste tempo, intensifiquemos nossas orações e cuidados com a nossa higiene. Que Nossa Senhora da Vitória, cuide de todos os nossos irmãos e irmãs ribeirinhos que neste ano não terão o Barco Hospital.

Fraternalmente,
Comissão para Ação Missionária

 

Verifique também

Comunicado da Arquidiocese de Vitória e do Convento da Penha sobre a Festa da Penha

Diante do cenário sobre a pandemia do coronavírus, a Arquidiocese de Vitória e o Convento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *