O Santuário-Basílica de Santo Antônio agora está estampado em selo dos Correios

O Santuário-Basílica de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Vitória junto com Nossa Senhora da Vitória, recebeu a homenagem dos correios com selo desenvolvido a partir de uma foto do próprio  monumento. Na cerimônia estiveram presentes o Governador do Estado, Renato Casagrande, o Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, o Deputado Carlos Von, facilitador para que o selo fosse criado, o deputado Lorenzo Pazolini e o padre Jorge Campos, representando dom Dario Campos que, por motivos de agenda, não pode estar presente.

Os primeiros ‘carimbos’ foram feitos pelo Governador, Prefeito, deputado Carlos Von e padre Jorge Campos e as cartelas entregues ao Governo do Estado e à Igreja Católica.

Após o lançamento com a presença da comunidade, que também foi homenageada na ocasião, teve a entrega de miniaturas do Santuário-Basílica e apresentação da Cantata de Natal com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, integrando assim o lançamento do selo às festividades natalinas.

Assim, o Santuário-Basílica Santo Antônio, circulará pelo país e pelo mundo, mostrando um pouco da arte no Espírito Santo com a fotografia de Joel Miranda.

Fonte: aves.org.br

Verifique também

Dioceses, TVs, rádios e mídias sociais reforçam transmissão da Festa da Penha

Para chegar às casas dos devotos da Mãe das Alegrias, a Festa da Penha 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *