Representantes da Ação Missionária da Arquidiocese de Vitória participam de assembleia em Lábrea

Desde o dia 17 de janeiro, alguns representantes da Ação Missionária da Arquidiocese de Vitória, Amelinha, leiga consagrada da Comunidade Epifania, articuladora direta do Projeto Igreja Irmã missão Laguna Negra; Alcântara, leigo missionário da Paróquia São Francisco de Assis, de Jardim da Penha e Padre Adriano, coordenador da Ação Missionária da Arquidiocese de Vitória, estão colaborando com a nossa Igreja Irmã Prelazia de Lábrea em sua 13ª Assembleia.
Colaboração esta, que está alinhada à orientaçãodo Papa Francisco em viver “uma Igreja em saída”, em um tempo novo que exige dos evangelizadores a generosidade de seus dons para colaborar na vivência fraterna do Evangelho.
Durante três dias e três noites, o grupo subiu o Rio Purus com as lideranças das Pastorais da Prelazia que foram convocadas para a Assembleia, oportunidade na qual tiveram de compartilhar experiências espirituais tais como: oração matinal, terço, Celebração Eucarística, partilha de vida e momentos fraternos. Ao fim da viagem foram acolhidos na Paróquia Santo Agostinho em Pauini, sede da Assembleia.
Que o Senhor da Messe suscite missionários para colaborar e ofertar os seus dons no âmbito da missão.
Nossa Senhora interceda por todos.
Deus nos preserve e abençoe na missao que d’Ele recebemos.

 

Fonte: aves.org.br

 

 

Verifique também

Primeiro encontro da Pastoral do Dízimo

Coordenadores das equipes de dízimo da Arquidiocese de Vitória, se reúnem no dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *