Concurso de fotografia “Um olhar de fé” vai premiar as melhores imagens da Basílica de Santo Antônio

Resgatar a história e a importância do Santuário-Basílica de Santo Antônio, em Vitória, são as propostas do concurso “Um olhar de fé”, que também se traduz na celebração dos 10 anos de elevação do Santuário à Basílica, fato que ocorreu ainda pelas mãos do papa emérito Bento XVI.

As inscrições estão aberta, são gratuitas e vão até 18 de dezembro e os participantes devem registrar a história do Santuário-Basílica com olhar diferenciado e criativo. Cada inscrito poderá participar com três fotografias e concorrerá a vários prêmios, além de ter sua obra publicada em exposição e em peças gráficas da paróquia.

Modalidade Júri Técnico: as fotos somente poderão ser enviadas por intermédio do site do Santuário-Basílica de Santo Antônio no link do concurso no endereço http://basilicadesantoantonio.com.br/concurso-cadastro/

Modalidade Júri Popular: As fotos serão inscritas através do Instagram marcando a fotografia através da Hashtag #BasilicaUmOlharDeFe. Para participar do concurso, o usuário deverá seguir o Instagram do Santuário-Basílica de Santo Antônio (@basilicadesantoantonio).

A conta do Instagram na qual a fotografia for publicada servirá para identificação do autor da foto. A conta do usuário no Instagram não pode ser privada (bloqueada). O resultado das duas categorias será divulgado no dia 23 de dezembro, com os vencedores das categorias. A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá em 26 de dezembro

Serviço:
Concurso de fotografias Santuário-Basílica de Santo Antônio: Um olhar de fé
Inscrições: até 18/12
Informações: (27) 995001984

http://basilicadesantoantonio.com.br/concurso–fotografico/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *